a música é claramente uma arte. a arte é claramente humana. o humano é claramente um ser complexo. nada do que fazemos é melhor ou pior... de certa forma é sempre complexo, díficl e dá sempre algum trabalho. os resultados e a partilha que se obtém da vida de ser um criador ou um co-criador, ou música ou seja o que for, é elevar a vida humana a um infinito contentamento e comunicação para além das palavras.
é precismante por causa desta complexidade e da quantidade de lixo que nos invade as mentes que é tão dificil colocar o PEBL a funcionar em harmonia ou em conjunto... e é por isso que lembrar a nossa vida enquanto colectivo é mais importante que muitas das coisas que nos fazem ressintir o que o outro fez, o que o outro disse, o que outros não fez ou não disse. por momentos, olhá-mo-nos nos olhos e torná-mo-nos PEBL, e divuglamos o nosso trabalho e a nossa visão do mundo em conjunto:
Hélder, Canoa, Melgueira, Pinheiro, Daniel, Canocha, Comendinha, Hugo, Casabranca, Amaral, André, Topê, Nuno, Joões (dos vários que por cá passaram), Davide, todos aqueles que de certa maneira foram um ser só mesmo sem saberem. Um enorme abraço, cheio de saudades de tudo!
João S
S(A)ude