4/21/2011

pebl...

a música é claramente uma arte. a arte é claramente humana. o humano é claramente um ser complexo. nada do que fazemos é melhor ou pior... de certa forma é sempre complexo, díficl e dá sempre algum trabalho. os resultados e a partilha que se obtém da vida de ser um criador ou um co-criador, ou música ou seja o que for, é elevar a vida humana a um infinito contentamento e comunicação para além das palavras.
é precismante por causa desta complexidade e da quantidade de lixo que nos invade as mentes que é tão dificil colocar o PEBL a funcionar em harmonia ou em conjunto... e é por isso que lembrar a nossa vida enquanto colectivo é mais importante que muitas das coisas que nos fazem ressintir o que o outro fez, o que o outro disse, o que outros não fez ou não disse. por momentos, olhá-mo-nos nos olhos e torná-mo-nos PEBL, e divuglamos o nosso trabalho e a nossa visão do mundo em conjunto:
Hélder, Canoa, Melgueira, Pinheiro, Daniel, Canocha, Comendinha, Hugo, Casabranca, Amaral, André, Topê, Nuno, Joões (dos vários que por cá passaram), Davide, todos aqueles que de certa maneira foram um ser só mesmo sem saberem. Um enorme abraço, cheio de saudades de tudo!

João S

S(A)ude

3 comments:

Pedro said...
This comment has been removed by the author.
MHR said...

Pois é mas o p.e.b.l não esta morto nem nunca vai estar, digamos que esta adormecido para depois acordar com mais força..(espero eu que assim seja).
tb aprendi muita coisa mas o mais importam-te foram todos este amigos que conheci,pois com pebl ou sem pebl são eles que me ajudam quando é perçiso, sou eles que me fazem rir que nem um perdido..
Um grande abraço a todos e espero que um dia possamos continuar com o nosso pebl.

P.E.B.L. diy said...

não não ... o pebl não está morto defenitivamente...
:)
estou agora mesmo a ver se consigo por online as músicas do projecto transfronterizo "Life Attack" :D

só não sei se faço SoundClick, Myspace ou Facebook ... porque há cada vez mais coisas e já não sei para onde me virar.. mas pronto

hahaha

o pebl continua activo ... e tendo em conta que é um colectivo libertário e sem lideres (ou assim deveria ser) , seja qual for o membro que quiser usar o selo, publicar neste blog, divulgar os seus trabalhos através dos meios de comunicação do pebl (que frase tão chique) é só mandar mail para o pebl.diy@gmail.com

não nos custa nada

além do mais, as actividades que antes tinhamos como regulares, ensaios, dias d, concertos no cj, jam sessions, podem continuar a existir sempre
basta haverem membros com esse mesmo interesse :D


um forte abraço a todos

joao sousa