10/03/2010

- aviso - perigo de extinção ...

...
no meio de tanta espécie em vias de extinção ...
(visto ser um dos problemas em que se centram muitas pessoas)
... existe um grupo de aves-raras prestes a morrer...

... o colectivo pebl está numa fase um tanto ou quanto parada ...
... estará, então, na altura de repensar o colectivo; para ver, no mínimo, se não morre...

sugestões aceitam-se

1 comment:

Orvalho Sublimado said...

Ora bem. Deixa ver o que posso sugerir.

Podem tentar várias opções muito presentes neste nosso meio: enforcamento ou envenenamento por excesso de chumbo, na cabeça. Poderão ser mais modernos e optarem pela via química sintetizada, uns bons drunfos, em largas doses, adormecem-vos de vez; cirrose, gonorreia, diarreia, ceborreia, aperto na traqueia; engasgo voluntário de mini e amendoím; ingestão de S. Domingos, pela trompa de Eustáquio...enfim, uma parafernália de soluções, basta imaginação e estupidez.

Como diz a Lili, morrer é o contrário de estar vivo, La Palice foi de opinião semelhante, mas sinceramente, ainda tenho as minhas dúvidas se será realmente assim. Não pode ser assim tão linear. :)

Como vos vejo vivos, quanto baste, parece-me que poderão andar apenas adormecidos, enfadados, malfadados, almofadados, preguiçosos, anafados, etc...Ora mexam-se mas é! Querem trocos? Víveres? Cobertores? Tabaquinho para as tertúlias? Tenho 4 pares de meias, que não combinam umas com as outras, que posso ceder de bom grado ao colectivo, contra-entrega de recibo para vias de benefício fiscal.

Nem sei o que vos diga, vamos colectivar-nos num outro contexto?

PNP