...
no meio de tanta espécie em vias de extinção ...
(visto ser um dos problemas em que se centram muitas pessoas)
... existe um grupo de aves-raras prestes a morrer...
... o colectivo pebl está numa fase um tanto ou quanto parada ...
... estará, então, na altura de repensar o colectivo; para ver, no mínimo, se não morre...
sugestões aceitam-se
1 comment:
Ora bem. Deixa ver o que posso sugerir.
Podem tentar várias opções muito presentes neste nosso meio: enforcamento ou envenenamento por excesso de chumbo, na cabeça. Poderão ser mais modernos e optarem pela via química sintetizada, uns bons drunfos, em largas doses, adormecem-vos de vez; cirrose, gonorreia, diarreia, ceborreia, aperto na traqueia; engasgo voluntário de mini e amendoím; ingestão de S. Domingos, pela trompa de Eustáquio...enfim, uma parafernália de soluções, basta imaginação e estupidez.
Como diz a Lili, morrer é o contrário de estar vivo, La Palice foi de opinião semelhante, mas sinceramente, ainda tenho as minhas dúvidas se será realmente assim. Não pode ser assim tão linear. :)
Como vos vejo vivos, quanto baste, parece-me que poderão andar apenas adormecidos, enfadados, malfadados, almofadados, preguiçosos, anafados, etc...Ora mexam-se mas é! Querem trocos? Víveres? Cobertores? Tabaquinho para as tertúlias? Tenho 4 pares de meias, que não combinam umas com as outras, que posso ceder de bom grado ao colectivo, contra-entrega de recibo para vias de benefício fiscal.
Nem sei o que vos diga, vamos colectivar-nos num outro contexto?
PNP
Post a Comment